Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lindolfo Pires foi chamado de “suplentezinho” por vereador em Sousa-PB

Política

Lindolfo Pires foi chamado de “suplentezinho” por vereador em Sousa-PB

O vereador Koloral – PDT acusou o deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) de perseguição política e o tachou de “suplentezinho” durante a sessão da Câmara de Sousa, Sertão paraibano, na tarde desta última quarta-feira (06). Confira o vídeo num link no final desta matéria!

Koloral Júnior ainda usou termos como pusilânime, solerte, sorrateiro, vil e covarde para se referir as atitudes do deputado Lindolfo Pires.

O discurso do parlamentar mirim foi baseado na demissão do seu aliado Damião Florentino, que vinha prestando serviços como motorista no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

“Damião provavelmente tenha sido colocado para fora através do ‘suplentezinho’“, alfinetou.

O vereador ainda atribuiu ao deputado outros casos considerados por ele como de perseguição política e se referiu às demissões de outro aliado conhecido como “Gordo Joilson” e da sua cunhada Apoliana Ferreira, ex-diretora do Hospital Regional de Sousa.

Ao final do seu pronunciamento, Koloral deixou o seguinte recado para o deputado: “pra você eu não abro nem para o trem carregado de chumbo com um doido fumando em cima”.

Reeleito

Koloral é filiado ao PDT e exerce o segundo mandato de vereador em Sousa. Ele foi reeleito com 834 votos no pleito de 15 de novembro de 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=YuCjqfbhyWU&t=106s

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: