Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra busca apoio da Sudema para o setor bares e restaurantes do Sertão

Política

Pollyanna Dutra busca apoio da Sudema para o setor bares e restaurantes do Sertão

Preocupada com a situação de bares e restaurantes do Sertão, com especial foco na cidade de Catolé do Rocha, que estão enfrentando dificuldades para retomar as suas atividades, a deputada Pollyanna Dutra (PSB) participou de uma reunião com o diretor superintendente da Sudema, Marcelo Cavalcanti, em busca de alternativas para auxiliar o setor na retirada de licenças para evitar situações de bloqueio e interdição.

“Viemos até a Sudema dialogar com Marcelo Cavalcanti para auxiliar a questão das licenças ambientais e evitar situações de bloqueio e interdição junto ao setor. É tempo de olhar para o nosso povo, que está tentando retomar os trabalhos em meio a períodos tão desafiadores. Fomos acionados pelos proprietários desses estabelecimentos, que nos descreveram a situação difícil que têm enfrentado nessa retomada, e não poderíamos deixar de priorizar a resolução dessa questão. Esse será sempre nosso compromisso! Dar voz às demandas do nosso povo”, comentou a parlamentar.

A deputada Pollyanna Dutra está cumprindo agendas em João Pessoa durante toda esta semana levando pleitos dos municípios sertanejos para diversas secretarias do governo. “Trabalhar pelo nosso povo sempre será nosso principal objetivo. Ficamos uma semana inteira no Sertão, onde ouvimos inúmeros pleitos, e agora estamos em busca das soluções. Estamos aqui para dar respostas e é por meio da política que elas podem ser dadas”, completou.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO