A Prefeitura de Catolé do Rocha, por meio da SEINFRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura) vem executando melhoria na iluminação dos cemitérios públicos localizados na zona rural e urbana do município como também está sendo realizados os serviços de capina, ou seja, serviços de limpeza nos referidos locais.

A ação de capina, reparos, instalação e substituição por lâmpadas de led tiveram início no Cemitério Público no Distrito do Coronel Maia, e também o mesmo serviço será realizado nos cemitérios da Conceição na zona rural e Frei Damião de Bozano na zona urbana.

A equipe tem trabalhado, principalmente, na substituição de lâmpadas e na instalação dos braços de luminárias em alguns setores, Lembrando que estas substituições ampliam a luminosidade e proporcionam melhor visibilidade, além de maior economia de energia.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura Luciano Maia, com a proximidade do Dia de Finados, que será celebrado no dia 02 de novembro, o prefeito Laurinho Maia autorizou por meio da SEINFRA, a antecipação dos serviços de melhorias nos cemitérios do nosso município.

“A conservação e a manutenção dos três cemitérios, um deles na área urbana e os outros dois na zona rural, acontecem de forma permanente, mas nesta época do ano determinamos o reforço nestes serviços em razão do grande público que estes locais irão receber devido o Dia de Finados””, declarou Laurinho.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de outubro de 2021