Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Semas de Catolé do Rocha fez entrega de kits de alimentação

Política

Semas de Catolé do Rocha fez entrega de kits de alimentação

A Prefeitura de Catolé do Rocha – através da Secretaria de Assistência Social -, realizou na última semana, a entrega de 3,5 toneladas (3.500 kg) de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os kits de alimentos – contendo melancia, milho verde, macaxeira, jerimum caboclo, hortaliças e frutas – beneficiaram aproximadamente 250 (duzentas e cinquenta) famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e são cadastradas em programas da SEMAS-CR.

De acordo com a secretária Janaína Diniz, “Com mais comida na mesa, vamos reduzir a desigualdade social. O Prefeito Laurinho não tem medido esforços, trabalho e investimentos para garantir dias melhores para nossa gente. O PAA assegura alimento para quem mais precisa e aquece o comércio local. Essa é uma parceria de sucesso entre a prefeitura e o governo do estado”, salientou.

A entrega dos kits ocorreu na sede do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social -, localizado no CAIC, seguindo os protocolos sanitários.

A execução do PAA é responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SEMAS/PMCR) em parceria com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SEDH/PB).

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO