Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Presidente do ADBC/Brejo do Cruz, divulgou agradecimento pela campanha da equipe no Paraibano de Futsal

Esporte

Presidente do ADBC/Brejo do Cruz, divulgou agradecimento pela campanha da equipe no Paraibano de Futsal

O presidente da Associação Desportiva de Brejo do Cruz-ADBC, Marcelo Tomaselli divulgou uma nota de agradecimento pela campanha realizada no Paraibano de Futsal 2021. A equipe chegou às quartas de final, quando parou na disputa em confronto contra o EPR de Sumé.

O ADBC surpreendeu com bons resultados, num elenco de jovens atletas e todos de Brejo do Cruz. A equipe já foi campeã em 2013 e retornou às atividades agora em 2021, 07 anos depois e continua para 2022.

NOTA DE MARCELO

Agradeço a torcida de Brejo do Cruz que juntos jogamos e torcemos durante o Campeonato Paraibano 2021. Agradeço aos nossos atletas, que com garra e determinação, chegaram às quartas de finais. Pela primeira vez na história do Paraibano, nossa cidade entrou na competição com uma equipe 100% prata da casa, assim valorizando nossos atletas que muitos me perguntavam onde estavam essa meninada que não era aproveitada em anos anteriores. Fizemos história. Não pela derrota, mas por podermos dizer que somos campeões pela fé e pela determinação de cada um deles. Aos atletas, me orgulho muito de cada um de vocês, e quero dizer que seguimos em frente sempre com o mesmo projeto, de incentivar o atleta de CASA. Hoje um atleta da ADBC é seu vizinho, amigo de infância, seu parente e/ou seu esposo. Agradeço aos nossos patrocinadores que confiaram e acreditaram no nosso projeto que continuará. Mostramos que somos capazes de jogar de igual pra igual com qualquer time da Paraíba. A todos vocês, sintam-se abraçados por todos nós em nome da Diretoria da ADBC. Fiquem com Deus, que ele ilumine cada um de vocês.

Marcelo Tomaselli

Presidente da ADBC

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO