Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura liberou shows em Sousa-PB, com algumas regras

Entretenimento

Prefeitura liberou shows em Sousa-PB, com algumas regras

Em instrução normativa que passou a valer a partir da última sexta-feira (1º) até o próximo dia 17, a Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano, liberou a realização de shows no território do município, desde que sejam obedecidas algumas determinações.

De acordo com a publicação, o estabelecimento que sediará o evento festivo deverá ser ocupado por até 30% da capacidade do local e que os frequentadores devem comprovar que tomaram pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, bem como apresentem testes negativos realizados até 72 horas antes do evento para demonstrar que não estão infectados.

Com as mesmas condições estão autorizados os eventos esportivos realizados em arenas, ginásios e estádios.

Em caso de descumprimento, os responsáveis poderão ser notificados, multados e interditados por até sete dias. Em caso de reincidência, a interdição do estabelecimento será ampliada para 14 dias. Já o descumprimento às normas sanitárias de proteção contra o coronavírus ensejará na aplicação de multa no valor de até R$ 50.000,00

(cinquenta mil reais).

De acordo com coordenadora do Procon/Sousa, a fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Procon Municipal.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: