Não deu para a equipe de Brejo do Cruz seguir em busca do segundo título estadual. O time do ADBC perdeu para o EPR de Sumé e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paraibano de Futsal. O jogo ocorreu na noite deste sábado, na cidade de Serra Branca, na região do Cariri da Paraíba. O placar foi 5 a 1 no tempo normal e Sumé também venceu a prorrogação por 3 a 1.

Brejo esteve diferente do que apresentou em todo campeonato, e deu muito espaço na defesa para os adversários. O 1º tempo acabou 2 a 0. Brejo, porém, começou a segunda etapa com reação e diminuiu com Derlan, mas parou aí. Sumé em seguida enfileirou gols e fez até o quinto.

Veio a prorrogação, com vantagem do empate para os donos da casa, mas foram pra cima e fizeram 1 a 0. Brejo empatou em seguida com Gabriel, era a reação, mas não deu. Aproveitando de contra-ataques do goleiro linha do ADBC que não deu certo, Sumé fez mais dois e matou o jogo. No placar geral, a partida foi 08 a 02.

De ponto positivo ficou a bonita campanha, com time 100% prata da casa e revelação de bons jovens jogadores de Brejo do Cruz. A equipe terminou com Derlan e Gabriel como artilheiros, 05 gols de cada.

O Sertão tem agora apenas São Bento como representante da região, na busca pelo título.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 2 de outubro de 2021

Tagged in:

,