O sucesso do jovem time do ADBC de Brejo do Cruz no Paraibano de Futsal começa a dar frutos. O time formado exclusivamente com atletas municipais tem conseguido revelar novos talentos e eles já começam a serem contratados por outras equipes.

O caso mais recente foi de jovens que fizeram testes no Potiguar de Mossoró, onde 03 participaram e 02 foram aprovados. São eles, Jadim (que já está no RN – imagem da matéria) e Gabriel (artilheiro do time), que deve em breve se apresentar na equipe de futebol de campo que é uma das principais do Rio Grande do Norte.

O técnico deles e atual secretário de esportes de Brejo do Cruz, Professor Deny parabenizou os atletas e disse que eles não devem sentir a diferença da quadra para o campo. “Tem boas qualidades técnicas”; destacou.

O time do ADBC ainda poderá ter desfalque na sequência do Paraibano, já que alguns deles foram convocados para a Taça Brasil de Futsal na modalidade Sub 20 representando outra equipe da Paraíba. São eles o goleiro Fernando, o próprio Gabriel e o pivô Caio

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 26 de setembro de 2021

Tagged in:

,