Um fato revoltou os moradores da cidade de Pombal, no Sertão Estado. Durante a madrugada desta última quinta-feira (23), desconhecidos invadiram o cemitério da cidade e violaram vários túmulos. Entre eles, está o da família Pereira, onde está sepultado o deputado federal Adauto Pereira. No local, os criminosos furtaram vários objetos em bronze.

A Polícia Civil foi informada da ocorrência e iniciou as investigações com o objetivo de localizar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Sobre Adauto Pereira

Natural de Pombal, no Sertão do Estado, Adauto Pereira foi eleito pela primeira vez em 1982, aos 47 anos de idade – pelo antigo PDS, onde obteve 47.600 votos, sendo o quinto deputado mais votado na Paraíba.

Reeleito em 1986, ele deixou o PDS em 1990, para integrar-se ao PFL, onde se reelegeria por mais 4 oportunidades – 1990, 1994, 1998 e 2002. Ele também foi deputado estadual e ex-secretário de Saúde na gestão de Cássio Cunha Lima.

Adauto faleceu em 27 de dezembro de 2003. Ele foi encontrado morto em um hotel na cidade catarinense de Chapecó, aos 68 anos, vítima de um infarto fulminante.

Sepultado em Pombal, o ex-deputado deixou a esposa Mirtes Pereira, além de três filhos Francisco, Thyanna e Mário.

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de setembro de 2021

Tagged in: