Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Progressistas de Sousa-PB participaram de reunião com prefeito de Cajazeiras

Política

Progressistas de Sousa-PB participaram de reunião com prefeito de Cajazeiras

Em reunião no Hotel Vó Ita, em Sousa, membros do diretório e filiados do PP (Progressistas) de Sousa estiveram com o Coordenador do Partido na região, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir, para falar sobre os projetos para o partido a partir de 2022.

Na reunião, os principais temas debatidos foram a fidelidade e a necessidade de um apoio maior da legenda de Sousa. Nela, Paulo Marcelo falou para o gestor cajazeirense que manterá o apoio à reeleição da deputada Paula Francinete, esposa de Aldemir, mas deixou claro que os critérios para apoios para deputado federal, senador e governador ainda estão sendo analisados.

Segundo Paulinho, o partido segue a mesma filosofia, porém precisa da resolução de algumas questões para o bom andamento dos trabalhos.

Também no encontro foi dado uma oportunidade para tratar-se sobre ataques e agressões verbais para alguns membros da atual diretoria. José Aldemir, sobre esse assunto, falou que providências seriam tomadas sobre esse assunto, principalmente em relação às acusações feitas por Alan de Bastos, que foi eleito pelo partido. O mesmo usou de acusações consideradas graves e sem provas contra o presidente do diretório e demais integrantes. O vereador os chamou de “gangue” em discurso na Câmara e em áudios no Whats App.

O prefeito de Cajazeiras deixou claro que, se for necessário, irá disponibilizar aparato jurídico para a situação.

Quem participou da reunião foi a cúpula que participou das eleições de 2020, em Sousa, além de Alyson Pipoca e seus suplentes, Afrânio Miguel e Moisés Henrique.

No fim, ficou acordado que qualquer decisão que o diretório vier a tomar será em concordância com a cúpula do partido.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: