O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve por dois dias na cidade de Catolé do Rocha. Neste domingo e segunda-feira, 20 de setembro, o parlamentar esteve visitando locais que receberam recursos de seu mandato, participou de reunião com diversas lideranças e anunciou mais investimentos através de emendas parlamentares.

Ruy começou mantendo encontro em visita ao ex-prefeito Dr. Leomar (PTB) com quem manteve diálogo político, ouviu demandas coletivas por recursos para o município e debateu assuntos estratégicos de política estadual e regional, agradecendo o apoio do líder político que tem sido destaque nas últimas eleições.

Em seguida esteve com o prefeito Laurinho Maia (DEM) na sede da prefeitura, onde lembrou os investimentos e parceria que vem mantendo com o município nos últimos anos. O parlamentar recebeu o pedido de uma máquina retroescavadeira e ainda R$ 400 mil para obras de pavimentação que serão para calçamento de ruas, ele já confirmou que garantiu 100% dos recursos deste pedido nas próximas emendas impositivas que são destinadas no Orçamento Geral da União.

O deputado ainda visitou a sede da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Saúde e as obras do futuro CER II (Centro de Reabilitação) que estão em bom ritmo de andamento e que os trabalhos são feitos com recursos destinados pelo seu mandato. No encontro Carneiro esteve ao lado da secretária, Dra. Paulina Maia, do vice-prefeito Ricardo Maia (PSDB) e da vereadora Popó Maia (PSDB).

“Nesses praticamente dois dias em Catolé, visitamos vários equipamentos, o CER que é uma obra que nos toca muito, de mais de dois milhões de reais em investimento, onde o povo de Catolé vai ter atendimento de 1º mundo. Mas nosso mandato por aqui não é só isso, já conseguimos além do CER, um ônibus escolar, mais de um milhão de reais para custeio das unidades de saúde e também no futuro Centro de Imagem, e também tivemos pelo menos 04 ruas completamente pavimentadas na cidade em bairros como São Paulo e Batalhão, através de nosso mandato, atendendo pedido de nossos aliados. Isso dá ao todo mais de R$ 05 milhões investidos, sendo uma destinação maior até do que outros que tiveram mais voto na cidade, é importante fazer essa prestação de contas ao povo, numa cidade que me sinto tão bem”; destacou.

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de setembro de 2021

Tagged in:

,