Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de Catolé do Rocha vai promover doação de centenas de árvores

Política

Prefeitura de Catolé do Rocha vai promover doação de centenas de árvores

Uma equipe – formada pelo vice-prefeito Ricardo Maia (agrônomo), Leandro Lima (agroecologista), Júnior Menezes (agrônomo) e Kenio Maia (Coord. Serviços PMCR) -, esteve em Araruna (PB) para receber a doação de 520 (quinhentas e vinte) mudas de árvores.

O objetivo é fazer o plantio das mudas de ipê rosa, ipê branco, jacarandá-mimoso e roma, em praças públicas da cidade e distribuir com a população, na próxima terça-feira (21 de setembro).

Segundo informou o vice-prefeito Ricardo Maia, “A nossa gestão tem apoiado e investido em ações ambientais. O Prefeito Laurinho está sempre atento e disposto a fazer o melhor, também nesta área. Desde que assumimos, servidores foram capacitados, parceria foi firmada com a UEPB, canteiros e praças receberam o plantio de novas espécies. Estamos deixando a nossa contribuição para o meio ambiente. Parabenizo todos os envolvidos nesta ação”, afirmou.

Vale ressaltar que essa iniciativa partiu dos clubes de serviços: DeMolay e Rotary de Catolé do Rocha, contou com a doação de mudas da Afink Projetos (Araruna/PB) e a parceria da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO