Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra cumpriu agendas em Piancó, Cajazeirinhas e São Domingos

Política

Pollyanna Dutra cumpriu agendas em Piancó, Cajazeirinhas e São Domingos

A deputada Pollyanna Dutra(PSB) cumpriu agendas, durante esta semana, nas cidades de Piancó, Cajazeirinhas e São Domingos. A parlamentar está acompanhando as ações do Governo do Estado, por meio do Programa Cidadão, em cidades sertanejas e cumprindo compromissos ao lado de lideranças municipais. As agendas da parlamentar seguem nesta quinta e sexta-feira nas cidades de Lagoa, Pombal, Paulista e Mato Grosso.

Em Piancó, a parlamentar acompanhou a vereadora Priscila Almeida na ação de cidadania do Governo do Estado, bem como realizou visitas a fábricas do ramo têxtil, conheceu de perto a estrutura do projeto Tá na Mesa, na cidade, e viu demandas municipais. Já em Cajazeirinhas, ao lado do prefeito Assis Rodrigues e dos vereadores Cida Dantas, Arildo Batista, Elenice Alencar, Joalex Rodrigues, Jackson Félix e Adailton Alves, a parlamentar acompanhou o Programa e, ainda, realizou uma reunião com representantes de associações rurais.

Pollyanna Dutra ainda cumpriu agendas na cidade de São Domingos, onde, ao lado de Leonardo Barbosa, liderança política local, de Cícero Sousa, e dos vereadores Valderan Queiroga, Nem e Galega da Carnaúba, visitou as ações de cidadania do governo do estado, promoveu uma reunião de levantamento de demandas e esclarecimentos de ações, conheceu algumas questões necessárias para o desenvolvimento da cidade e, ainda, participou de um almoço ao lado de lideranças.

Conforme Pollyanna, é um dos principais objetivos do seu mandato ser a ponte que interliga o povo sertanejo e os demais poderes do estado da Paraíba. “Eu me propus a ocupar um espaço na Assembleia Legislativa representando cada sertanejo que acreditou em mim. Estar lá me traz uma imensa responsabilidade, que é a de ser uma voz para o nosso povo. Desta forma, agradecemos ao governador João Azevêdo por essa parceria que faz com que ações como o ‘Programa Cidadão’, que traz cidadania ao nosso povo, chegue até aqui, até a ponta, a quem mais precisa. Viemos acompanhar de perto e reforçar nosso compromisso, bem como o compromisso do Governo do Estado com os pleitos de cada uma dessas cidades”, destacou a deputada.

As agendas do mandato da deputada Pollyanna Dutra seguem durante toda essa semana pelo Sertão, com compromissos nas cidades de Lagoa, Pombal, Paulista e Mato Grosso, nesta quinta e sexta-feira.

Informações com Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO