Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

São Bento encerra 1ª fase com 04 vitórias em 04 jogos

Esporte

São Bento encerra 1ª fase com 04 vitórias em 04 jogos

São Bento fechou a 1ª fase do Campeonato Paraibano de Futsal com 100% de aproveitamento, 04 vitórias em 04 jogos. A última delas nesse domingo, 12 de setembro quando venceu por virada o ADBC em Brejo do Cruz, por 3 a 2 no ginásio Dutrão. São Bento por sinal foi a única equipe que venceu em seu grupo até agora. O time é o de maior investimento da região.  

O duelo foi a marca do quem tem sido o destaque do grupo do Sertão nesse Paraibano. Jogos apertados, com placar definido sempre no fim dos jogos. Brejo do Cruz abriu o placar com Derlan num bate rebate dentro da área, quando São Bento era melhor no jogo. Mas o time que tem vários atletas experientes, quando a jogada dá certo sempre é perigo ou gol, e se tiver ajuda. Beto Potiguar empatou depois de falha do jovem goleiro Fernando. 1º tempo foi 1 a 1.

Na 2ª etapa, logo no começo São Bento virou, num lance que Roldão recebeu, fez o pivô e mandou no canto rasteiro, sem defesa. ADBC foi pra cima, tinha de ser, depois de contra-ataque Derlan de novo, artilheiro do jogo, fez o segundo, depois de carrinho pra completar cruzamento. Por fim o jogo tinha mais volume de Brejo, que desperdiçou vários gols, também com Cléverton salvando na meta. O goleiro fez sua melhor partida. Por fim, futebol tem seus bordões que sempre acontecem, e quem não faz leva, foi quando Vinicius Jati recebeu com espaço na área, girou, e o ângulo é certo, era 3 a 2 e o jogo acabava ali.

Agora São Bento descansa e daqui duas semanas volta a atuar, contra adversário ainda não definido, pelas quartas de final. Já o ADBC enfrenta Catolé sábado, dia 18 em Catolé do Rocha. O empate garante o segundo lugar à Brejo do Cruz. A vitória, claro, classifica quem vencer.

Cartões amarelos para Roldão de São Bento e Leleu do ADBC.

Esse jogo teve transmissão da TV Rede Cidade e da Solidária FM, como também o jogo decisivo de Catolé assim será.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO