Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de Riacho dos Cavalos fez entrega de veículos e nova sede da Secretaria de Saúde

Política

Prefeitura de Riacho dos Cavalos fez entrega de veículos e nova sede da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Riacho dos Cavalos fez a entrega de dois veículos zero km, e da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade foi realizada com a presença de autoridades locais e da região.

Os veículos foram adquiridos com recursos destinados pelo senador Zé Maranhão (in memorian) em 2019, a pedido do ex-deputado Márcio Roberto (MDB) que esteve presente no ato de entrega. O valor investido passa de R$ 100 mil. A emenda parlamentar foi superior a R$ 300 mil e o restante segundo o município, será investido na modernização de unidades de saúde.

Houve também a entrega das modernas instalações da Secretaria, um prédio que existia ao lado da antiga maternidade que foi completamente reformado e servirá para vários atendimentos ao serviço populacional. Obra feita com recursos próprios do tesouro municipal.

Participaram ainda da solenidade o prefeito Eudim de Dé (Progressistas), o secretário municipal de finanças, Joaquim Hugo, a secretária municipal de saúde, Priscila Farias, o vice-prefeito Joaquim Carreiro, além de outros vereadores, secretários e servidores da saúde.

Após a solenidade, foi realizada uma carreata por algumas ruas demonstrando a entrega dos veículos que vão servir para atendimento à saúde local.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO