Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Expotêxtil Digital é destaque em São Bento-PB

Política

Expotêxtil Digital é destaque em São Bento-PB

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Prefeitura de São Bento realiza até o dia 13 de setembro as atividades da Expotêxtil Digital 2021. Localizada no Sertão paraibano e considerada a maior produtora de redes de dormir do Brasil.

O gerente regional do Sebrae, Lúcio Wolmer, destacou que a Expotêxtil é a primeira feira 100% digital a ser realizada no Sertão paraibano.

“É um evento que está abrindo as portas de São Bento, não somente para os estados brasileiros, mas para o mundo. Já temos empresários muito satisfeitos antes mesmo do início oficial da programação e, a partir desse passo, não temos mais como nos desconectarmos do virtual”, ressaltou.

Wolmer também destacou o compromisso do Sebrae com o desenvolvimento dos pequenos negócios da região.

Conforme a organização da Expotêxtil, toda a programação será gerada para o público através do site https://expotextilpb.com.br , desenvolvido especialmente para atender as necessidades do evento, de seus expositores e do público. Com isso, a expectativa é que, durante os 12 dias de atividades, o site receba cerca de 20 mil visitantes, não só do Brasil, mas de outros países.

Evento está sendo realizado pela primeira vez em formato 100% on-line.

A PROGRAMAÇÃO

Planejada com foco no desenvolvimento social, empresarial e tecnológico, a programação da Expotêxtil Digital será realizada até o dia 13 de setembro. As atividades são voltadas a empresários, potenciais empreendedores, gestores públicos, profissionais e estudantes das diversas áreas relacionadas ao mercado têxtil.

Entre os destaques da programação deste ano, está o marketplace que reúne cerca de 50 expositores e comercializa para todo o Brasil uma série de produtos e serviços. Além do e-commerce, a programação da Expotêxtil Digital também contará com rodadas de negócios, apresentações culturais e com uma série de capacitações, que abordarão temas relacionados ao empreendedorismo e aos desafios e tendências do mercado têxtil.

PARTICIPE

Para conhecer a programação completa da Expotêxtil Digital e efetuar inscrição no evento, os interessados devem acessar o site oficial https://expotextilpb.com.br Mais informações também estão disponíveis por meio dos telefones (83) 99340-8734 e (83) 99104-3112.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO