Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Solidária FM de São Bento-PB recebe nesta quarta o HORA H, jornalismo gerado para todo o estado

Política

Solidária FM de São Bento-PB recebe nesta quarta o HORA H, jornalismo gerado para todo o estado

A Rádio Solidária FM 87,9, de São Bento, se transforma hoje na cabeça para 22 emissoras de rádio na geração do programa Hora H, da Rede Mais Rádio, para toda a Paraíba. É mais uma edição do projeto #PartiuHoraH.

A atração, apresentada pelo autor do Blog e Wallison Bezerra, com sonoplastia de Marcelo Gomes, será gerada direto do município sertanejo de 33 mil habitantes.

Conhecida nacionalmente como a capital mundial das redes, São Bento está realizando até a próxima segunda-feira a ExpoTêxtil, uma feira de negócios da produção local. Dessa vez, o evento acontece todo em plataforma digital.

A cidade localizada distante 375 km de João Pessoa, consolidou-se ao longo das últimas décadas como polo industrial. São cerca de 12 milhões de redes produzidas por ano e distribuída por todo o Brasil e para outros países do mundo.

A terra da rede de dormir hoje será o fio que conectará a audiência de todas as regiões da Paraíba.

Solidária FM

Com estúdios modernos, a Solidária FM tem tradição em São Bento. Respeitada pelo trabalho social realizado no município, a emissora comemora este ano 22 anos de existência.

Dirigida por Dilvan Nobre, a rádio é responsável por promoções e eventos, a partir de uma programação diversificada, que versa pelo entretenimento, jornalismo e cultura.

Projeto #PartiuHora H

Depois de São Bento, nesta quinta-feira, a Rede Mais Rádio chega à Uiraúna, terra dos músicos e sacerdotes. Na sexta, a caravana encerra-se em Cajazeiras, cidade que ensinou a Paraíba a ler. Nos dois municípios, a transmissão será pelas rádios da Estação Mais FM, do empresário Erivan Morais.

O projeto já visitou Soledade, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Serra Branca, Princesa Isabel e Conceição. Até aqui, um roteiro pelas principais regiões da Paraíba de cerca de 1.500 quilômetros de estrada.

Informações com Heron Cid

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO