Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Hospital Laureano recebeu Voto de Aplauso da ALPB, pela deputada Pollyanna Dutra

Política

Hospital Laureano recebeu Voto de Aplauso da ALPB, pela deputada Pollyanna Dutra

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou Votos de Aplausos ao Hospital Napoleão Laureano em reconhecimento pelos relevantes serviços no tratamento dos pacientes portadores de câncer no estado da Paraíba.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressalta o compromisso da Casa em sempre debater o belo trabalho que o Hospital realiza e a importância de sempre apoiar campanhas para incentivar doações. “O Hospital Laureano é a referência no tratamento de câncer na Paraíba e qualquer esforço e reconhecimento que empenharmos é justo e necessário para que todos possam conhecer e participar com doações para a manutenção desse equipamento tão importante para todos os paraibanos”, frisou.

Já a deputada Pollyanna Dutra, autora do requerimento do Votos de Aplausos, destaca ainda “que impressiona o serviço ofertado e a estrutura existente no Laureano”. “São instalações em constante atualização e equipamentos capazes de detectar e dar as respostas de forma rápida a quem conta com cada segundo para conseguir sobreviver”, observou.

O Poder Legislativo Paraibano, através da atual Mesa Diretora, sempre tem pautado suas ações para apoiar o Laureano. Uma campanha de conscientização e doações para ajudar na manutenção do hospital foi lançada ainda em 2019 para sensibilizar a sociedade em geral sobre a importância de doar e colaborar com a unidade de saúde.

O Projeto de Resolução 106/2019, também ampliou a participação da Casa de Epitácio Pessoa no auxílio das despesas do Laureano, já que foi instituído o Programa de Incentivo a Doação Voluntária de Percentual sobre Subsídios e os deputados passaram a doar um percentual dos seus salários para o Hospital, contabilizando quase R$ 400 mil por ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: