Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa perde mais uma e acaba eliminado da Série D

Esporte

Sousa perde mais uma e acaba eliminado da Série D

ATLÉTICO-CE CLASSIFICADO

O Atlético-CE recebeu o Sousa, na tarde deste domingo, no Estádio Domingão, com a missão de pontuar. Bastava um empate para se garantir na fase de mata-mata da Série D. O time foi até melhor, conseguiu bater o Sousa, rival direto pela classificação, e se garantiu na fase seguinte. Erick Pulga e Michael marcaram para o time cearense. O Atlético-CE encara na segunda fase o Juazeirense, que foi o líder do Grupo 4.

 

PRIMEIRO TEMPO

O Sousa começou melhor na primeira etapa, mas faltou ser mais perigoso. Criou mais chances, mas faltou dar mais trabalho ao goleiro Carlão. Aos 29, na primeira boa chance do Atlético-CE, o time cearense abriu o placar, com Erick Pulga. O Sousa sentiu o gol.

 

SEGUNDO TEMPO

O Atlético-CE controlou bem a segunda etapa. E foi até mais perigoso. A única boa chande do Sousa foi com Almir, que obrigou Carlão a salvar com a cabeça. O time da casa conseguiu controlar bem e ainda ampliou. Na reta final do jogo, Michael aproveitou boa jogada de Hitalo e fechou o placar.

 

OS TIMES

ATLÉTICO-CE: Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Zé Carlos (Alisson Henrique); Daniel, Hércules, Caio Acaraú e Claudivan (Hitalo); Erick Pulga e Ewerton Potiguar (Michael). Técnico: Raimundo Wágner.

 

SOUSA: Ricardo, Guilherme, Adriano, João (João Victor) e Weslley (Danilo); Gilson, Daniel Costa, Keylon e Juninho; Alison (Almir) (Lukinhas) e Rodrigo Poty. Técnico: Tardeli Abrantes.

 

ELIMINADO

O Sousa só passaria de fase se vencesse. Começou melhor no jogo, mas sentiu o gol e não reagiu. Com a derrota, o Dinossauro dá adeus à essa edição da Série D. O time paraibano volta à competição no ano que vem.

 

CLASSIFICADO

O Atlético-CE precisava apenas empatar para ficar com a quarta colocação e a última vaga do Grupo 3 destinada ao mata-mata da Série D. Mas a equipe venceu e garantiu a passagem de fase com mais uma vitória. O time agora encara o Juazeirense, que foi o líder do Grupo 4, na segunda fase.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO