Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Melhores da Câmara: Efraim Filho concorre pela 6ª vez a importante prêmio da política brasileira

Política

Melhores da Câmara: Efraim Filho concorre pela 6ª vez a importante prêmio da política brasileira

Pela sexta vez consecutiva, o deputado federal Efraim Filho foi nomeado para disputar o “Congresso em Foco”, premiação mais importante do cenário político brasileiro. Os vencedores serão os parlamentares que melhor representaram a população este ano, que fizeram de seus mandatos trabalhos constantes voltados ao povo. Terá votação do público pela internet, de jornalistas que cobrem o Congresso e de um júri especializado.

Efraim concorre na categoria “Melhores na Câmara” e pontua: “Meu trabalho é constante e, com esse reconhecimento, mostra que continuamos no caminho certo, cumprindo o nosso dever como um parlamentar fiel às suas raízes”. A prioridade do líder da bancada paraibana sempre foi e continuará sendo a Paraíba e, para o Estado, ter um representante com voz ativa no Congresso Nacional faz toda a diferença, além de ser uma forma de engrandecer a região. “É gratificante e me dá ainda mais forças para continuar”, completa.

O grande objetivo desse tipo de premiação, em que o público tem voz, é fortalecer a democracia, estimular a cidadania e avaliar o desempenho dos representantes do país. A votação acontecerá agora durante todo o mês de setembro e a cerimônia para entrega dos prêmios está marcada para o dia 21 de outubro de 2021.

Além da categoria de “Melhores na Câmara”, estarão em disputa outras quatro: “Melhores no Senado”, “Defesa da Educação”, “Clima e Sustentabilidade” e “Mulheres na Política”.

Como votar

Está aberto para votação no site https://premio.congressoemfoco.com.br  desde o dia 1º até o dia 30 de setembro. Vamos valorizar o Legislativo, a democracia, e quem melhor nos representa na Câmara e no Senado.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO