Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Técnico deixa Sousa-PB. Time com ele não marcou nenhum gol na Série D

Esporte

Técnico deixa Sousa-PB. Time com ele não marcou nenhum gol na Série D

Pedro Manta não é mais técnico do Sousa. Clube e treinador confirmaram o fim da parceria, que durou apenas quatro partidas na Série D do Campeonato Brasileiro. Quem assume o comando do time, mas de forma interina, é Tardely Abrantes, que é auxiliar técnico fixo do Dinossauro.

Nas quatro partidas em que esteve à frente do Sousa, Pedro Manta não conseguiu uma vitória sequer: perdeu para o Caucaia (1 a 0), empatou com o Central (0 a 0), empatou com o Treze (0 a 0) e perdeu para o Campinense (1 a 0). Sob o seu comando, o Dino totalizou apenas 16,66% de aproveitamento, não marcou gols e está na sexta colocação do Grupo 3 da Série D, com chances remotas de classificação.

Através de suas redes sociais, Pedro Manta informou que foi ele próprio, “por motivo particular”, que solicitou o seu desligamento e de toda a sua comissão técnica do Sousa.

— Agradeço a todos os atletas pelo empenho, aos amigos da comissão técnica, aos funcionários e às tias, à torcida do Dino do Sertão, à cidade de Sousa, pelo acolhimento, aos diretores e, em especial, ao amigo e presidente Aldeone (Abrantes) — despediu-se Manta.

Agora sob o comando de Tardely, o Sousa tem dois jogos para fechar a primeira fase da Série D: recebe o ABC no Marizão, no próximo sábado (28), e visita o Atlético-CE no Domingão, no dia 5 de setembro. Para se classificar, o Dino precisa vencer esses dois jogos e ainda torcer para que Treze x Atlético-CE, na próxima rodada, termine empatado ou com vitória do Galo e para que os trezeanos sejam derrotados pelo ABC na última rodada.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO