Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho destinou recursos em agosto para 05 cidades do Médio Piranhas

Política

Efraim Filho destinou recursos em agosto para 05 cidades do Médio Piranhas

Quando o assunto é trabalho, o deputado federal e presidente da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM), não dorme em serviço. Com seu lema #AquiTemTrabalho, Efraim ganha destaque no direcionamento de seus recursos aos municípios, sendo reconhecido como o federal que faz a diferença.

“Meu compromisso com os paraibanos se renova cada vez que vou às cidades e comprovo de perto os avanços que estão sendo realizados em vários setores. Sigo ouvindo as lideranças locais e mantendo o diálogo aberto com o povo”, afirma o deputado.

Em agosto os investimentos foram de R$14.076.141,11 no total, distribuídos em 36 municípios com destinos diferentes para cada região. Mesmo diante da desaceleração econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, o deputado continuou trabalhando para realizar ações e levar recursos à sociedade, principalmente na parte de infraestrutura, saúde e educação.

Outros investimentos

Com a transferência especial para investimento, os gestores de cada município contemplado terão autonomia para destinar o valor em obras que beneficiem a população de sua região. Para este fim, o deputado disponibilizou R$2.990.000,00 a seis municípios paraibanos.

Para Efraim, lutar pelo povo é um dever de todos. “Estarei sempre do lado da Paraíba e continuarei trabalhando a seu favor. Estou aqui pelo povo e para o povo e ao longo do meu mandato continuarei fazendo o que estiver ao meu alcance para fortalecer esses setores, visando aprimorar sempre os serviços prestados à população”.

A prestação de contas é uma parte importante do trabalho de Efraim. É dessa forma que o parlamentar consegue ser transparente com as pessoas que confiam e acreditam nele. “Para mim, a maior satisfação como pessoa pública está em saber que esses recursos serão usufruídos pela população paraibana da forma correta, do jeito que tem que ser”, conclui.

No Médio Piranhas-PB, em agosto, cidades da região foram contempladas com recursos, como: Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Jericó, Lagoa e Paulista

Clique abaixo e confira a relação completa de emendas que foram destinadas aos municípios da Paraíba no mês de agosto de 2021.

EFRAIM-FILHO-EMENDAS-AGOSTO

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO