O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas visitou a cidade de Pilões no Brejo paraibano, que comemorou 68 anos de emancipação política.

Ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, também do PP, do prefeito de Esperança e pré-candidato a deputado federal Nobinho Almeida, do deputado estadual Chió e do jogador Ney Paraíba, além de outras lideranças da região, Galego foi recepcionado pela prefeita do município, Socorro Brilhante e pela prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues.

Na oportunidade, Galego parabenizou a cidade, a gestão da prefeita Socorro Brilhante e deixou as portas do seu gabinete na ALPB abertas para todos os moradores da cidade.

“É com grande alegria que participo das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação da cidade de Pilões. Terra hospitaleira, que vem sendo tão bem administrada, pode-se perceber em cada canto da cidade que os frutos estão sendo colhidos. Agradeço a receptividade e da mesma forma deixo as portas do meu gabinete abertas paras todos aqueles da cidade e região que queiram debater melhorias, dar sugestões e contribuir com o bem de Pilões, de toda a região e consequentemente de toda a Paraíba” declarou o parlamentar.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 23 de agosto de 2021

Tagged in:

,