Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Adriano Galdino anunciou apoio à Efraim Filho para o senado

Política

Adriano Galdino anunciou apoio à Efraim Filho para o senado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta segunda-feira (23) apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado Federal.

“Muito feliz com essa parceria com o Democratas, onde nós estamos dando apoio a Efraim Filho, ele também está dando apoio ao pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. Se lá na frente o senador desistir, quero o compromisso que os prefeitos vão continuar com Murilo. Estamos tranquilo de que estamos fazendo a coisa certa”, pontuou.

Galdino reafirmou que espera dialogar com o grupo governista e convencer que o Avante tem condições de estar na Majoritária.

“Nós estamos trabalhando e colocando para o governo e base aliada que o Avante tem condições de estar na chapa majoritária. Mas, isso é um diálogo que passa pelo governador. Adriano nunca foi problema, sempre foi solução. Se aparecer o convite [para disputar cargo majoritário], estaremos prontos para servir à gestão João Azevêdo”, frisou.

O deputado Efraim Filho celebrou à adesão.

“Adriano é um parceiro íntegro, correto, alguém que exerce uma liderança na Paraíba. É um reforço extraordinário. Com a cabeça no lugar e pé no chão, a gente assume a condição de defender a Paraíba no Senado, algo que temos feito na Câmara dos Deputados. A crença e a confiança de Adriano e Murilo Galdino, são essenciais para que a gente consiga construir um caminho melhor para a Paraíba”, enfatizou.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que também tem ensaiado uma disputa ao Governo do Estado, participou da solenidade que aconteceu em um hotel na orla de João Pessoa.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: