Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa perdeu pro Campinense na Série D. Dino está 07 jogos sem vencer

Esporte

Sousa perdeu pro Campinense na Série D. Dino está 07 jogos sem vencer

O Campinense recebeu o Sousa, na tarde deste sábado, no Amigão, em Campina Grande, para deixar a sua classificação muito bem encaminhada para a próxima fase. E conseguiu realizar esse feito, ainda que jogando um futebol muito aquém do que foi visto ao longo desta temporada. O placar foi 1 a 0, com gol de Matheus Régis, no segundo tempo.

Com a vitória, o Campinense segue na terceira colocação, agora com 21 pontos. Já o Sousa se complicou de vez em busca dessa almejada meta e, com 13 pontos, e já há sete jogos sem vencer, vê a classificação ficar cada vez mais longe.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram movimentados, mas o Campinense ficou devendo aos seus torcedores. Dentro de campo, a Raposa até conseguiu criar boas oportunidades quando se propunha a, de fato, procurar possibilidades de gol. No entanto, a equipe preferiu jogar de forma mais comedida e não se expôs tanto. Já o Sousa teve mais volume ao longo do primeiro tempo e incomodou muito mais o seu adversário. Apesar de existirem bons momentos por parte dos times, o placar acabou igualado.

SEGUNDO TEMPO

Parecia que a etapa final teria o mesmo rumo do primeiro tempo. Isso porque o volume de jogo diminuiu bastante, e os times passaram a pisar pouco no campo de ataque com um pouco mais de perigo. Mas aí brilhou a estrela de Matheus Régis, que entrou no segundo tempo, recebeu bom passe de Marcelinho e persistiu para, de bico, marcar o gol da vitória da Raposa, aos 30 minutos. Daí em diante, o Rubro-Negro até teve algumas boas oportunidades de ampliar, mas também não sofreu para garantir uma vitória que põe um pé do clube na classificação para a próxima fase.

ESCALAÇÕES

CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Felipinho (Cleidson Pink), Michel Bennech (Weverton), Itallo e Filipe Ramon; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Fábio Lima (Allefe), Juliano (Matheus Régis) e Anselmo (Claudio)

SOUSA: Ricardo, Arisson, Adriano, João Pedro e Wesley; Guilherme, Alisson (Adriano Napão), Daniel Costa (Rodrigo Poty), Keyllo e Juninho (Dentinho); Almir

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

1º ABC – 22 pontos

2º América-RN – 21 pontos (oito gols de saldo)

3º Campinense – 21 pontos (seis gols de saldo)

4º Atlético-CE – 17 pontos

5º Treze – 14 pontos

6º Sousa – 13 pontos

7º Caucaia – 8 pontos (duas vitórias)

8º Central – 8 pontos (uma vitória)

 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

28.ago | 15h | América-RN x Campinense (Arena das Dunas)

28.ago | 16h | Sousa x ABC (Marizão).

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: