Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jovem cantor católico, Marlon Breno, lançou novo clipe

Entretenimento

Jovem cantor católico, Marlon Breno, lançou novo clipe

O jovem cantor e compositor catoleense, Marlon Breno lançou seu recente clipe “Tempo do Tempo”, gravado no Santuário do Lima Patu- RN, um cenário escolhido para uma linda canção, o clipe já está disponível em todas as plataformas sociais do cantor, onde além do clipe os internautas podem curtir as outras canções que também fazem parte do álbum volume 3. O potencial artístico de Marlon é de geração familiar, afinal, é neto do também cantor Assis Rosa e filho do artista e radialista Mário Júnior.

Autor de diversos hits católicos, o cantor Marlon Breno lançou recentemente seu mais novo clipe do álbum volume 3 Tempo do Tempo, um trabalho de evangelização através da música. A canção não é a primeira música de sua autoria, Marlon já compôs várias outras, o seu trabalho pode ser conferido do seu canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3FtjZDgMAz40Y_bEo5MSCg

Marlon Breno vem ganhando notoriedade no meio gospel ao escrever músicas de evangelização e edificação do amor de Deus por todos nós, o jovem cantor também é radialista na cidade de Catolé do Rocha onde já apresentou programas na Rádio Independência 94,7 FM e atualmente é comunicador na Rádio Cidade 104,9 FM. Sendo assim, o músico tornou-se querido não só pelos ouvintes que acompanham o seu trabalho mas também como músico e compositor, com isso, inclusive, participou na semana de aniversário da cidade de Catolé do Rocha no mês de maio das apresentações das Lives Culturais promovidas pela Prefeitura com o apoio do Governo Federal através da lei Aldir Blanc.

“Para mim mais que tudo, me sinto satisfeito em fazer da minha música um som de evangelização, mostrando a juventude que é possível ser feliz levando a mensagem de Jesus Cristo e os seus ensinamentos, ‘Tempo do Tempo’, fala a minha vida, tempo de espera, e confirmando que Deus proverá o melhor que irá acontecer no tempo certo“, disse Marlon Breno.

 

CLIPE TEMPO DO TEMPO

https://www.youtube.com/watch?v=LMGOqfp16W4

 

Autoria Marlon Breno .

Gravado no Santuário do Lima Patu- RN .

ÁLBUM : Vol.3 – Tempo do Tempo

COMPOSITOR: Marlon Breno

GRAVAÇÃO: CS Studio

PRODUÇÃO MUSICAL: Marlon Breno/Chico Sax

ARRANJOS: Anderson Barbosa

ARRANJOS DE BASE: Marcos Bruno

APOIADORES: LA ÁGUIA ACESSÓRIOS / ESPAÇO RENASCER / ÁGAPE ARTIGOS RELIGIOSOS

Informações com Folha Paraibana/ Clodoaldo Medeiros

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO