Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho afirma que Democratas e MDB tem boa parceria na Paraíba

Política

Efraim Filho afirma que Democratas e MDB tem boa parceria na Paraíba

Pré candidato ao Senado pelo Democratas, o deputado Efraim Filho (Democratas) confirmou que estará com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo na próxima eleição. Ele destacou a parceria com Veneziano e disse que irá debater a formação da chapa com o governador João Azevedo (Cidadania).

“O que temos definitivo é uma simpatia muito forte do Democratas com o MDB. O senador Veneziano foi o primeiro a apoiar nossa pré-candidatura ao senado. Veneziano desde o primeiro momento mostrou muita solidariedade e parceria”, disse.

O deputado destacou que o interesse do grupo é ficar unido em torno da candidatura a reeleição de João Azevedo, mas que a formação da chapa só deve acontecer no próximo ano. Ele lembrou que esteve com o governador João Azevedo desde o início dos diálogos, enquanto Aguinaldo Ribeiro, que também pretende disputar uma vaga ao Senado, tenta aproximação agora.  “Nossa luta, tanto minha quanto de Veneziano é fazer composição com o governador João Azevedo, que é o arco de alianças que nos ajudamos a construir. Estivemos na luta para eleger o governador João Azevedo, Aguinaldo Ribeiro não esteve agora ele quer vir”, disse.

Informações com Os Guedes

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO