Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

São Bento anuncia vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

Política

São Bento anuncia vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde e a Coordenação de Imunização, avança o processo de vacinação contra a Covid – 19 e divulga um novo cronograma, que vai atingir as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

O novo calendário inicia nesta quarta-feira (18), onde receberão a primeira dose da vacina as pessoas de 21 anos ou mais.

Na quinta-feira, dia 19, será a vez dos habitantes de idade igual ou acima de 20 anos receberem a primeira dose do imunizante.

Nessa ordem decrescente de idade, na próxima sexta-feira (20.08), a população de 18 e 19 anos ou mais terá a primeira dose aplicada, e, gradativamente, o município de São Bento vai avançando a campanha até imunizar, totalmente, todos os seus habitantes.

O local de vacinação é a Escola Municipal Maria Dulce dos Santos, no horário das 7h30 às 13 h e a Secretaria de Saúde orienta as pessoas para que levem cópias dos documentos pessoais: RG, CPF, CARTÃO DO SUS e o CARTÃO DE VACINA.

Durante toda a semana, está sendo aplicada a 2ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz nas pessoas que receberam a 1ª até o dia 28 de maio e da Coronavac/Butantan para quem recebeu a porção inicial até o dia 23 de julho.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO