O boletim do Hospital Regional de Pombal (HRP) desta última terça-feira (10) trouxe uma boa e uma má notícia nos números relacionados aos pacientes do setor covid da unidade de saúde de Pombal, que é referência para tratamento da covid-19, doença causada pelo coronavírus.

A má notícia, é que mais um óbito foi registrado no Hospital Regional de Pombal (HRP) com uma paciente que estava tratando da doença no setor covid.

Uma mulher, 41 anos de idade, residente em Pombal, infelizmente não resistiu e veio à óbito nesta terça-feira (10). Com o óbito registrado, subiu para 83 o número de pombalenses que perderam a vida devido às complicações da covid-19.

A boa noticia do boletim é que com a alta médica de um senhor, residente em Pombal, 80 anos de idade que estava internado no Hospital Regional de Pombal (HRP), zerou o número de pacientes no setor covid do HRP, ou seja, tanto as enfermarias (13), quanto as UTI’s (10), estão nesse momento sem pacientes tratando da doença causada pelo coronavírus.

Até agora, 333 pacientes já se recuperaram da covid após um período de internação na unidade de referência de Pombal.

Por outro lado, 133 pessoas que estiveram internadas no HRP, perderam a vida para a covid-19, sendo 83 pombalenses.

Informações com Liberdade FM

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 11 de agosto de 2021