Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa fica no 0 a 0 com Central na Série D e classificação vai ficando difícil

Esporte

Sousa fica no 0 a 0 com Central na Série D e classificação vai ficando difícil

Central e Sousa ficaram no empate em 0 a 0, no estádio Lacerdão, pela 10ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes repetiram o placar do primeiro encontro, na 5ª rodada, no Marizão. O resultado não foi bom para nenhum dos times. O empate mantém a Patativa na lanterna da chave, com apenas oito pontos marcados. Já o Dino chega aos 12 pontos, mas perde a chance de voltar ao G4.

Primeiro tempo

As duas equipes precisavam da vitória, mas a partida começou fraca tecnicamente. Os goleiros praticamente não tiveram trabalho na etapa. O excesso de faltas também atrapalhou o ritmo do jogo. A melhor chance do primeiro tempo foi justamente numa bola parada. Aos 29 minutos, Matheus Rosas cobrou escanteio pra Danielzinho, que cruzou pra área e Danilo Quipapá chegou, sozinho, desviando de cabeça pra fora.

 

Segundo tempo

A equipe que mais precisava do resultado foi a que mais tentou. O Central partiu pra cima logo no início da etapa final. Mas, nada de bola na rede. O Sousa se fechou no segundo tempo e conseguiu segurar o empate em 0 a 0 fora de casa.

 

Como fica?

Com os resultados da rodada, o Central segue na lanterna com apenas oito pontos conquistados. Já o Sousa é o quinto, com 12 pontos marcados. Confira a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Próximos jogos

Na 11ª rodada, o Central vai encarar o Campinense, sábado, às 15h, no estádio Amigão. Já o Sousa recebe o Treze, também no sábado, às 16h, no estádio Marizão.

 

GE Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO