Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça determinou que jovem que fez ofensas contra Pollyanna Dutra em Pombal, divulgasse retratação

Policial

Justiça determinou que jovem que fez ofensas contra Pollyanna Dutra em Pombal, divulgasse retratação

O juiz José Emanuel da Silva e Sousa, da 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal, no Sertão da Paraíba, determinou que um jovem residente no município, se retratasse de ofensas publicadas em grupos de WhatsApp contra a deputada Polyana Dutra.

Conforme repassado a redação do HW COMUNICAÇÃO, o fato teria ocorrido no dia 08 de julho de 2019, em um grupo denominado “Pombal Informa” e “CDI Clube da Insônia”, através de mensagens de áudio que macularam a imagem da parlamentar.

Abaixo confira na integra a retratação.

TERMO DE RETRATAÇÃO

Eu, Diego Filipe Bandeira Farias, pelo presente termo, retrato-me publicamente pelas ofensas que proferi contra a deputada Yasnaia Pollyana Werton Dutra.

No dia 08 de julho de 2019, foram veiculados áudios de minha autoria em diversos grupos de WhatsApp da cidade de Pombal, “Pombal Informa” e “CDI Clube da Insônia”, que causaram uma situação negativa quanto à imagem da deputada, capazes de macular sua idoneidade privada e pessoal.

Tais áudios, por mim proferidos, não condizem com a conduta da deputada, que goza de boa reputação em toda região. Assim, reconheço que tais ofensas não deveriam ter sido dirigidas a mesma.

Bem ainda, manifesto meu profundo lamento pelo ocorrido, expressando meu pedido de desculpas à Sra. Yasnaia Pollyana Werton Dutra pelos danos que causeis a sua honra.

A presente retratação pública objetiva restabelecer a verdade e a idoneidade da ofendida, nos termos do acordo firmado nos autos do Processo nº 0801311-08.2019.815.0301, que tramita na 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal-PB.

Diego Filipe Bandeira Farias

Termo-de-Retratacao-Diego-Filipe-Bandeira-Farias

Informações com HW Comunicação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: