Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza participou de inaugurações da Prefeitura de Araruna-PB, e mira apoios no Curimataú do estado

Política

Galego Souza participou de inaugurações da Prefeitura de Araruna-PB, e mira apoios no Curimataú do estado

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, foi um dos políticos que participou, de uma extensa agenda de inaugurações de obras e serviços da prefeitura de Araruna e ressaltou sua satisfação em presenciar o trabalho exemplar da administração local.

Foram realizadas assinaturas de ordem de serviços para o início da reforma da Escola José Francisco de Lima (Camucá), a autorização para licitação das reforma das creches de Macapá e Lagoa da Mata, inaugurações da garagem e do almoxarifado municipal, além de visitas ao Pronto Socorro e ao Pórtico Turístico.

Galego destacou ainda a perseverança de Vital em acreditar que um dia poderia gerir a cidade e mostrar trabalho, como vem fazendo hoje, após quatro campanhas em que não obteve êxito nas urnas.

“O prefeito Vital está fazendo um trabalho exemplar na cidade de Araruna, o município está de parabéns por ter acertado na escolha de Vital como prefeito. Ele que já vinha trabalhando em algumas campanhas, sem êxito, mas persistiu e na sua quinta campanha teve um resultado positivo, se elegeu e hoje está mostrando seu compromisso, sua responsabilidade em cumprir com tudo aquilo que prometia no palanque em busca de uma oportunidade para um dia mostrar sua capacidade de trabalho. Hoje ele mostra os resultados nesse grande trabalho que o gestor faz. Falo isso porque presenciei de perto o trabalho e dedicação de Vital por esta cidade. O felicito pelo grande trabalho que está realizando a frente do executivo”, ressaltou.

Além do prefeito Vital Farias, do vice, vereadores locais, também participaram da agenda na cidade de Araruna, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), além dos prefeitos dos municípios de Damião, Soledade, Cuité de Manmanguape, de Tacima e Cacimba, entre outras lideranças da região

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: