Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna Dutra sobre gestão do prefeito de Pombal: “Poucas ruas calçadas e nada mais”

Política

Deputada Pollyanna Dutra sobre gestão do prefeito de Pombal: “Poucas ruas calçadas e nada mais”

A ex-prefeita de Pombal e atual deputada estadual, Pollyana Dutra (PSB), durante entrevista não poupou críticas à atual gestão municipal do prefeito Abmael Lacerda (Verissinho-MDB) e disse que ainda não foi executado nada de benéfico à população em 4 anos e meio de gestão, resumindo-se, segunda ela, “a poucas ruas calçadas e nada mais”.

A parlamentar afirmou que seu adversário vive de “olhar para o passado” e buscar falhas de sua gestão, sem apresentar melhorias, ao comentar a entrevista concedida pelo gestor no último dia 27 de julho, por ocasião do aniversário da cidade.

Ela falou sobre o processo de análise de suas contas de 2016, pelo Tribunal de Contas do Estado, e declarou que serão aprovadas, ao contrário do que previu Verissinho, que afirmou terem sido constatadas diversas irregularidades por má gestão dos recursos públicos.

A deputada também comentou sobre a insatisfação do vereador Edno Dantas, que recentemente decidiu se declarar “independente” na Câmara municipal local, e expor mágoas com a aliada, a quem acusa de deixá-lo de fora das discussões do seu grupo.

Sobre a política estadual, Pollyana voltou a cobrar que saia do Sertão o candidato para compor a chapa do atual governador da Paraíba, João Azevêdo, negando pretensão de colocar seu nome na disputa, afirmando que está focada no projeto de reeleição, e informou ainda que vai se desfiliar do PSB.

Informações com Naldo Silva

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO