Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho reúne 10 prefeitos em solenidade. Entre eles o de Bom Sucesso

Política

Efraim Filho reúne 10 prefeitos em solenidade. Entre eles o de Bom Sucesso

Uma simples visita para prestigiar a inauguração da Casa da Cidadania no município de Catingueira na região do Vale do Piancó, ganhou um simbolismo importante para o Deputado Efraim Filho, coordenador da bancada federal paraibana, quanto ao projeto de representar a Paraíba no Senado federal.

Dez prefeitos da região e o Deputado Estadual Taciano Diniz (Avante) fizeram questão de integrar a comitiva de Efraim durante a visita, em uma demonstração de força, compromisso e articulação política.

Efraim chegou acompanhado do prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) e foi recebido pelo anfitrião, prefeito de Catingueira Suelio Felix (Democratas). Também integravam a comitiva o prefeito de Itaporanga, cidade pólo da região, Divaldo Dantas (Dem), prefeita de Emas, Anete (Cidadania), prefeito Hermes Filho (Podemos) de Diamante, prefeito Dedé (Cidadania) de Santana dos Garrotes, prefeito Arimateia (Republicanos) de Santa Terezinha, prefeito Augusto (Dem) de Ouro Velho, prefeito Rogerio Campos (MDB) de Cacimba de Areia e prefeito Pedro Caetano (Dem) de Bom Sucesso.

Efraim ressaltou em sua fala que ficou “honrado com essa presença que demonstra o compromisso, a parceria e o crescimento do projeto de representar a Paraíba no Senado, fruto do trabalho em defesa de investimentos para o nosso Estado”.

CASA DA CIDADANIA

Efraim participou de inauguração de nova Casa da Cidadania na Paraíba, ao lado do prefeito da cidade, Suelio Félix, do Secretário de Estado e Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, e dos parlamentares Taciano Diniz (Avante) e Wilson Santiago Filho (PTB/PB). A abertura da Casa integra o plano de expansão que está acontecendo de forma gradual na Paraíba, prezando por melhorar o atendimento à população do município e as cidades circunvizinhas.

O local é de grande importância e agora vai contar com os serviços de emissão digital de registo geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de serviços da Junta Militar e orientação para quem tiver interesse em abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

A Casa da Cidadania de Catingueira está localizada na Rua Inácio Félix de Oliveira, S/N – em frente à Prefeitura – e funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, por ordem de chegada. Uma forma de garantir ainda mais direitos às pessoas daquela região.

“Hoje, Catingueira recebe uma obra importante que demonstra o compromisso que o governador do Estado tem assumido com a cidade e toda a região. Com esse espaço, a qualidade do atendimento e acesso se estende a todos os usuários em nosso município. É um lugar que se propõe a ser um moderno, amplo e funcional centro de prestação de múltiplos serviços, que vai agilizar, desburocratizar e dar ainda mais conforto ao cidadão”, completa Efraim Filho.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO