O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, conquistou o apoio de novas lideranças na cidade de Brejo do Cruz para a disputa pela reeleição na Assembleia Legislativa, no próximo ano, entre eles o do ex-vereador do município, Toinho do Bairro, e também do empresário Verinaldo, do ramo de alimentos, na região.

O anúncio aconteceu nesta terça-feira (20), dia do amigo, durante um almoço em uma comunidade na zona rural, próxima à cidade de Brejo do Cruz, com a presença de várias lideranças locais.

Galego lembrou que tem uma história de amizade com Toinho do Bairro, quando juntos foram vendedores de redes. Tempos depois Galego enveredou pela política, e apenas posteriormente o ex-parlamentar fez o mesmo, porém, não gostou e acabou renunciando ao mandato ainda durante seu curso.

Conforme Galego, apesar de não ter continuado político, Toinho é empresário e uma liderança atuante na cidade, que chega para agregar. Além dele, o empresário Verinaldo, que não havia votado com ele nas últimas eleições, mudou de postura e resolveu engrossar o projeto.

“Apesar de não ser político, Toinho gosta da política, é um grande amigo e pessoa servidora. Almoçamos juntos no restaurante de Verinaldo, que também aderiu ao nosso projeto político. Verinaldo ainda não havia votado, mas vamos caminhar juntos a partir de agora fortalecendo nosso grupo e projeto de desenvolver a região”, ressaltou Galego.

Com a adesão, Galego espera que, a partir de agora, novas lideranças também se unam a esse propósito de fortalecer o trabalho para ajudar ainda mais a população de Brejo do Cruz que, conforme ele é uma irmandade do município de São Bento.

Durante o encontro, Galego aproveitou para confirmar a destinação de recursos, cujo dinheiro já está garantido, para construção de um Ginásio Esportivo no município, que além de beneficiar o time de futsal na cidade, que já foi campeão em várias competições no Estado, vai também sediar eventos e contribuir para práticas esportivas.

Participaram ainda do encontro o ex-prefeito Genilson, os vereadores Fabricio Bezerra, Jurandir da Prensa, Rogaciano, empresários, lideranças, entre outros.

Informações com Assessoria

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de julho de 2021

Tagged in: