Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

reaproximação de João Azevedo e Gervásio Maia é uma realidade

Política

reaproximação de João Azevedo e Gervásio Maia é uma realidade

O presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, não vê “barreiras” para uma possível aliança e apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

Um ponto que poderá levar a legenda à reeleição do chefe do Executivo Estadual seria o alinhamento com uma candidatura do ex-presidente Lula.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o socialista disse que a tendência é o PSB se aliar ao PT em nível nacional o que poderá também ocorrer em relação ao Cidadania, de Azevêdo.

Além disso, o parlamentar afirmou que vem mantendo contatos com Azevêdo no sentido de discutir projetos, principalmente para o Sertão paraibano, e disse que é preciso separar as questões pessoais políticas com outras questões administrativas da gestão. O parlamentar considerou ainda não ter dificuldade em manter diálogo com João Azevêdo por ter votado nele nas eleições de 2018.

“Eu sou contra essa história de está isolando fulano, sicrano ou beltrano. A gente não pode está se pegando com nossas questões e pensar nas questões de todos. As questões com temas coletivas e o crescimento do nosso povo”, disse Gervásio Maia.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO