Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Meia Tarcízio do Sousa, agora vai atuar pelo Santa Cruz-PE

Esporte

Meia Tarcízio do Sousa, agora vai atuar pelo Santa Cruz-PE

Não durou muito a segunda passagem do meia Tarcísio pelo Sousa. O camisa 10 do Dinossauro recebeu uma proposta do Santa Cruz e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela Cobra Coral. Vai ser adversário do Botafogo-PB, o único paraibano na Terceirona. A informação foi confirmada pelo blog com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

O meia,de 28 anos, é mais uma contratação do desesperado Santa Cruz, que não venceu nenhuma na Série C. No sábado, o Tricolor encara o Belo em João Pessoa. O time pernambucano tem 3 pontos e é o lanterna do Grupo A da competição. E, por isso, vem contratando a rodo.

O jogador vinha bem no Dinossauro. Contratado para as disputas da Série D, Tarcísio fez seis jogos e marcou dois gols. No primeiro semestre esteve no Salgueiro, onde foi visto mais de perto pela diretoria do Santa.

O Sousa está meio irregular na Quarta Divisão. Venceu por 7 a 0 o Atlético-CE no fim de semana retrasado, enquanto perdeu no último sábado por 4 a 1 do América-RN. O Dinossauro vem em terceiro no Grupo 3 com 11 pontos, figurando na zona de classificação para o mata-mata.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: