As Prefeituras de Paulista e Pombal, sertão paraibano, por meio da secretaria de saúde e coordenação de imunização, começam a semana avançando no esquema de vacinação contra a Covid-19 e passa imunizar a população na faixa etária. Em Paulista por exemplo será a pessoas de 34 anos ou mais.

Nesta segunda e terça-feira, 19 e 20 de julho, a coordenação de imunização estará vacinando a população dessa faixa etária no Coreto João Patroclo da Silveira (em frente à Igreja Matriz de São José) das 07 às 11 horas.

Já na quarta-feira (21) a equipe estará com a vacinação no distrito da Ipueira, na Escola Pedro Marques de Medeiros das 07 às 09 horas. Ainda na quarta-feira (21) também ocorrerá vacinação na Unidade de Saúde do distrito do Mimoso, das 09h30 às 11h30.

Na quinta-feira (22) será a vez da população de 34 anos ou mais do sitio André receber a imunização contra a Covid-19. A vacinação vai ocorrer na Unidade de Saúde do André das 07 às 09 horas.

ATENÇÃO!

É obrigatório apresentar: xerox do comprovante de residência atualizado, documento com foto, cartão do sus e/ou a caderneta de vacina.

POMBAL – Mais um cronograma de vacinação contra a Covid-19. O público alvo são as pessoas com 33 anos ou mais, além de pessoas em outras situações e que por outros motivos ainda não tomaram a vacina e que estarão tomarão a primeira dose do imunizante.

Conforme o cronograma, a vacinação ocorre nesta segunda-feira (19/07/2021), a partir das 15:30 horas, no Ginásio Poliesportivo localizado na Rua Domingos de Medeiros (Em frente ao Cemitério São Francisco) e na escola municipal Dona Cessa (Rua Jairo Feitosa, ao lado da UPA).

As pessoas deverão se dirigir ao local usando mascara e portando um documento de identificação com foto além da carteira de vacinação ou cartão do SUS.

Conforme dados da Secretária Municipal de Saúde, Pombal já foram imunizadas 16.401 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 5.589 pessoas já receberam a segunda ou a dose única da vacina.

Informações com Fala PB e HW Comunicação

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de julho de 2021

Tagged in:

,