Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

TCE arquivou processo e inocentou ex-prefeito de Catolé do Rocha por acusação de irregularidades

Política

TCE arquivou processo e inocentou ex-prefeito de Catolé do Rocha por acusação de irregularidades

O Tribunal de Contas da Paraíba arquivou um processo de inspeção de contas públicas realizadas para apurar a administração do ex-prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano. As investigações eram referentes ao ano de 2011, o terceiro do mandato.

O número do processo pode ser conferido no site do TCE, e está sob número 14301/11.

Edvaldo era investigado por possível envolvimento de apropriação irregular de recursos público, o que foi comprovado que não ocorreu.

O ex-prefeito comentou em suas redes sociais; “Sobre a lavra do conselheiro ANTONIO GOMES, foi apreciado o processo de INSPEÇÃO DE CONTAS ESPECIAL 14301/11, objetivando o exame de levantamento financeiro da PREFEITURA MUNICIPAL DE CATOLÉ DO ROCHA, realizado no período de 01 de outubro a 16 de novembro de 2011. Este processo levantado à época foi o que lacrou o cofre da Prefeitura dizendo do nosso envolvimento na apropriação de recursos públicos. Episódio que nunca aconteceu conforme o arquivamento do processo”; destacou.

O político ainda agradeceu à família, a sua defesa constituída e a todos que ajudaram e também lamentou a demora do prazo em julgar o caso, e também o fato de sua versão não ter sido destacada há dez anos quando denúncias foram realizadas.

A decisão do arquivamento foi unânime no TCE.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO