Na madrugada deste domingo (11 de julho), Policiais Militares da 3° Companhia do 12° BPM, durante Operação Previna-se, encerrarem duas festas clandestinas que ocorriam em localidades das zonas rurais de São Bento e Paulista.

Durante a Operação, as Guarnições receberam denúncias da realização de um evento clandestino, com grande aglomeração de pessoas, chamado de “Apaga Luz” no Sítio Xique-Xique, em São Bento-PB. O evento ocorria em desconformidade com o Decreto Estadual em vigor. O evento foi encerrado e o organizador do evento foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis. Neste evento ainda, foram encontrados 19 frascos de substância análoga a Lança Perfume. O material foi apreendido.

Na cidade de Paulista-PB, no Sítio André, também foi encerrado um evento irregular pelas Guarnições. A aglomeração foi dispersada e o organizador do evento também foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil.

MOTEL – No decorrer do dia, sendo início da noite deste domingo (11 de julho), Policiais Militares apoiados pela Guarnição de Polícia Ambiental, durante Operação Previna-se, encerraram mais um evento clandestino na cidade de São Bento-PB.

As Guarnições foram averiguar uma denuncia de evento irregular em um motel da cidade. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da denuncia, onde estava ocorrendo um evento com música ao vivo no local. O evento foi encerrado, a aglomeração foi desfeita e o responsável pelo evento foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil.

O responsável irá responder penalmente por descumprir o Decreto Estadual de Combate à Pandemia e também responderá administrativamente, por realizar evento sem permissão ambiental.

Informações com Assessoria PM PB

Categorized in:

Policial,

Last Update: 12 de julho de 2021

Tagged in:

,