Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nos 167 anos de Sousa, está em fase de conclusão campus da UEPB

Política

Nos 167 anos de Sousa, está em fase de conclusão campus da UEPB

Sousa, uma das principais cidades do Sertão da Paraíba completa neste sábado, 10 de julho, 167 anos de emancipação política. Solenidades com presença de autoridades ocorreram durante o dia, em frente ao Paço da Prefeitura Municipal de Sousa.

Entre elas, o prefeito, Fábio Tyrone (Cidadania), o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB), o presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela (PDT), outros vereadores, deputados Wilson Santiago (PTB), Lindolfo Pires (Podemos) além do secretário de educação da Paraíba, Cláudio Furtado.

Ainda houve na Igreja Bom Jesus, missa em ação de graças pela emancipação política de Sousa.

OUTRAS AÇÕES – o prefeito destacou a implantação do Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que já está em fase de construção, às margens da BR-230. Outro ponto que também foi externado pelo prefeito de Sousa é a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova Casa de Sousa, em João Pessoa. “Em parceria com o Governo do Estado, a construção da Perimetral é já realidade. Estamos unidos para viabilizarmos o tão sonhado pleito que é o Aeroporto Regional”, acrescenta.

Informações com Repórter PB

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: