A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Coordenação de Tributos, lança a campanha do IPTU 2021 PREMIADO, onde os contribuintes que pagarem a Quota Única do Tributo com 20 % de desconto irão concorrer a diversos prêmios.

Os prêmios concedidos pela administração aos contribuintes que forem sorteados são os seguintes: 1º PRÊMIO: UMA TV DE 32 POLEGADAS, 2º PRÊMIO: UM MICROONDAS, UM FOGÃO NO 3º PRÊMIO; UMA GELADEIRA NO QUARTO E UMA MOTO HONDA POP O KM NO QUINTO PRÊMIO.

O contribuinte terá direito a um cupom por cada imóvel pago e, para concorrer ao sorteio, além da quitação do IPTU 2021, o proprietário do imóvel deve estar em dia, não tendo nenhum tributo de anos anteriores pendente de pagamento.

Após o pagamento da Guia, o contribuinte deverá ir à prefeitura e apresentar a guia de IPTU paga, para retirar o cupom, preenchê-lo e depositá-lo na urna.

Maiores informações e emissão do boleto para pagamento da cota única do IPTU PREMIADO 2021, já estão disponíveis no site oficial da prefeitura, https://transparencia.saobento.pb.gov.br/sections/iptu e o sorteio dos prêmios acontecerá no dia 23 de dezembro do ano em curso.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de julho de 2021

Tagged in:

,