Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Municípios de Catolé do Rocha e Bom sucesso publicam decretos mais duros que o da PB, por causa da Covid

Política

Municípios de Catolé do Rocha e Bom sucesso publicam decretos mais duros que o da PB, por causa da Covid

Os municípios de Bom Sucesso e de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba publicaram seus novos decretos com relação a medidas de atividades das entidades e população em geral, durante os próximos 15 dias. Devido ao aumento recente de casos da Covid, as determinações locais são mais rígidas do que prevê atualmente do decreto do Governo do Estado.

As novas regras ficarão em vigência entre 03 e 18 de julho de 2021. O descumprimento prevê multas para quem não obedecer o decreto.

COMPARATIVO

CATOLÉ DO ROCHA – No decreto local, manteve o que já vinha sendo determinado, ou seja, seguem permitida a abertura de bares, restaurantes e similares até as 21 horas, com 30% da capacidade. Na determinação estadual o horário é até as 23 e com 50%. Da mesma forma vale para Igrejas, com missas e cultos tendo apenas 30% dos presentes, no estado também é metade da lotação.

Confiram os decretos nos links abaixo:

Decreto Catole

Decreto PB

BOM SUCESSO – As medidas nesse município ainda são mais rígidos e prevêem atendimento de bares e restaurantes apenas por delivery (fazendo entrega). Estão suspensas ainda as feiras livres aos domingos. Também está proibida a venda de bebida alcoólica na cidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO