Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Uma quinta-feira para não se repetir em Catolé do Rocha. Luto coletivo na cidade

Policial

Uma quinta-feira para não se repetir em Catolé do Rocha. Luto coletivo na cidade

Realmente um luto coletivo grande na cidade de Catolé do Rocha, foram 03 percas inesperadas e destacadas em menos de 24 horas no município sertanejo, nesta quinta-feira, 1º de julho.

O dia já tinha tido o falecimento do jovem médico Thácio Luan, durante a manhã, que veio a óbito em Natal-RN. Relembre o caso aqui: http://clintonmedeiros.com/2021/07/01/jovem-medico-catoleense-que-faleceu-em-natal-recebeu-homenagem-do-samu-de-catole-do-rocha-onde-trabalhou/

Em seguida, no início da tarde, morreu por consequência da Covid o advogado e servidor público, Francisco de Lima Pinto (Chico Pinto). Ele estava internado em UTI há alguns dias depois de contrair a doença. Os números não saíram ainda em boletim oficial, mas nesta sexta haverá confirmação, com isso Catolé já teve 54 vítimas da doença infeliz.

Abro um parêntese para falar da situação de Catolé nesta semana na pandemia. Já são 127 casos novos em 04 dias. São 04 cidadãos em UTI e ao contrário da região, o município está num momento de crescimento do contágio da doença. ATENÇÃO AUTORIDADES!

Por fim como se não bastasse esse monte de notícia ruim já relatada acima, durante a noite desta triste quinta,  houve um atropelamento registrado que teve como vítima Seu Evaldo da Loja de Tecidos, comerciante tradicional em Catolé, foi atingido por uma moto na rua em que morava. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça, além de fratura exposta na perna esquerda.

Foram realizados os primeiros procedimentos, e o mesmo seria transferido para outra unidade de saúde mais avançada, mas por volta das 23h30, o paciente veio a óbito.

Evaldo Solado de Andrade era natural de Patu (RN), mas há muitos anos reside em Catolé do Rocha (PB) onde era proprietário da Casa progresso, loja de tecidos, cama, mesa e banho.

É o pai do advogado Evaldo Solado de Andrade Filho, procurador do município de Catolé do Rocha.

OUTRO ALERTA – Transito em Catolé do Rocha é algo que já fez também inúmeras vítimas apenas em 2021, fora aqueles acidentes que passam despercebidos. A cidade já passou da hora de ter um mínimo de organização nesse tema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: