Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Catolé Sport Clube começou treinamentos no ano que volta a disputar Paraibano de Futsal

Esporte

Catolé Sport Clube começou treinamentos no ano que volta a disputar Paraibano de Futsal

A cidade de Catolé do Rocha no sertão Paraibano volta a ter um representante no Campeonato Paraibano de Futsal em 2021. O Catolé Sport Club que já conquistou o título da competição estadual em 2011 tinha jogado pela última vez em 2018.

O comando técnico da equipe catoleense em 2021 mais uma vez ficou a cargo do professor de educação física Zivanildo Barreto, que já conquistou vários títulos escolares nas equipes que comandou como e ainda em competições que participou como atleta.

Já a liderança entre os jogadores é de Juninho Leãozinho sendo um dos organizadores do elenco. Ele por exemplo tem formação em educação física e foi eleito em 2019 pela Federação Paraibana de Futsal o melhor na disputa do estadual daquele ano. O jovem já conquistou paraibanos pelo Brejo do Cruz Esporte Clube.

O Catolé que terá base de atletas da cidade está realizando os treinamentos preparatórios visando às disputas pelo Campeonato de segunda a quinta-feira na quadra da Escola Escola Luzia Maia, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, todos os atletas de máscaras na chegada do treino.

A equipe conta com apoio da Prefeitura Municipal e outros admiradores do esporte na cidade.

Parte das informações com Folha Paraibana

Imagem de 2018

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: