No último domingo o Sousa foi até Campina Grande, onde enfrentou Treze pela primeira vez em uma competição nacional, pela Série D do Campeonato Brasileiro, e buscando se manter dentro do G-4 do Grupo 3, conseguiu arrancar um ponto, empatando em 1 a 1. O resultado fez o Alviverde cair para a 4ª colocação, mas para Warley, que fez sua segunda partida como técnico do Dinossauro em menos de uma semana, o resultado foi dentro do esperado e ficou de bom tamanho.

O Sousa começou a rodada #4 na vice-liderança do Grupo 3 e esperava por um tropeço do ABC para se igualar à equipe potiguar em número de pontos. O tropeço do elefante veio, sendo derrotado por 2 a 0 no Frasqueirão, pelo Atlético-CE, mas Dino não conseguiu bater o Galo da Borborema, no Amigão, em uma partida bastante equilibrada, com as duas equipes criando boas oportunidades, principalmente no segundo tempo. O técnico Warley Santos exaltou a dedicação do grupo e afirmou que o resultado estava dentro do planejado.

— Foi um bom resultado, a proposta de jogo era essa, se não conseguíssemos a vitória, conseguir um empate, não perder, e foi isso que aconteceu. Fico muito feliz com o sacrifício dos atletas, com a dedicação e determinação, eles foram muito guerreiros. Eu acho que o empate fora de casa está de bom tamanho, nós estamos vindo de dois clássicos, duas batalhas contra Treze e Campinense e nesses dois jogos conseguimos quatro pontos, e agora temos uma sequência de dois jogos em casa, onde temos a oportunidade de fazer os dois resultados. Mas vamos pensar primeiro no Central — disse Warley.

Agora o técnico Warley Santos tem uma semana inteira de treinos para preparar o grupo para a partida contra o Central de Caruaru. Jogando em casa, só a vitória interessa para o Alviverde, que quer se manter firme no pelotão de frente do Grupo 3 da Série D. Sousa e Central duelam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Marizão, no Sertão paraibano.

Globo Esporte PB

 

 

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 29 de junho de 2021