Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anunciou mais um reforço para a Série D

Esporte

Sousa anunciou mais um reforço para a Série D

O Sousa vive dias de muita tranquilidade após a vitória por 3 a 2 contra o Campinense, na última quarta-feira, mas agora o foco está no outro maioral. No próximo domingo o Alviverde vai até Campina Grande, onde enfrenta o Treze, às 16h, no Estádio Amigão, buscando se manter firme no G-4 do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro pode também assumir a liderança, caso vença, e o ABC tropece em sua partida. Para o confronto é esperado o retorno do goleiro Ricardo e do lateral-direito Arisson, que voltaram aos treinos após serem liberados pelo departamento médico.

O Sousa realizou um treino regenerativo nesta sexta-feira, contando com a presença do goleiro Ricardo e do lateral-direito Arisson. Ricardo sentiu dores na região lombar nas vésperas do jogo contra o Campinense e foi poupado, já Arisson esteve fora das duas últimas partidas, depois de sair lesionado no primeiro confronto das finais do estadual, contra o Campinense.

Outra novidade no treino foi a presença do atacante Adriano Napão, anunciado como reforço no início da tarde desta sexta-feira. Napão tem 21 anos e estava no Santa Cruz de Recife. O atleta, que é cria da base da Cobra Coral, também passou por Central de Caruaru e Salgueiro. Ele aguarda seu nome sair no BID da CBF até a noite desta sexta-feira, para ficar apto para jogar no confronto do próximo domingo.

Recém-chegado, o técnico Warley Santos estreou pelo Sousa com o pé direito, vencendo sua primeira partida – contra o Campinense, por 3 a 2 – como técnico profissional, depois de apenas dois dias de sua chegada à cidade de Sousa. O comandante do Alviverde teve apenas três dias para treinar seu time para o confronto do próximo domingo, e não deve fazer grandes mudanças no grupo. Warley falou sobre a expectativa para o duelo contra o Galo, e também sobre a vitória da última quarta-feira.

– A expectativa é a melhor possível. Vencemos um jogo em que todos se engajaram, todos com a mesma força, garra e dedicação. Ficamos muito felizes com o resultado. Vamos manter mais ou menos o mesmo padrão. Um time que foi bem treinado por dois bons ex-treinadores, pessoas muito capacitadas, então é só dar continuidade e aproveitar o bom momento que o time vem vivendo – disse Warley.

O Sousa encerra sua preparação para o jogo contra o Treze na manhã do próximo sábado, com um treino técnico no Estádio Marizão. A delegação deixa o Sertão paraibano no período da tarde, rumo à Campina Grande, onde entram em regime de concentração em um dos hotéis da cidade. Galo e Dinossauro duelam no próximo domingo, no Amigão, às 16h.

Informações com GEPB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO