Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna Dutra recebeu homenagem do exército brasileiro

Política

Deputada Pollyanna Dutra recebeu homenagem do exército brasileiro

A deputada Pollyanna Dutra foi homenageada pelo Exército Brasileiro com o diploma “Amiga do Grupamento”, durante solenidade realizada nesta quarta-feira (23), na sede no Grupamento General Lyra Tavares, em João Pessoa. A homenagem foi entregue à parlamentar pelo General de Brigada Rogério Cetrim de Siqueira, comandante do 1º Grupamento de Engenharia, e teve como objetivo reconhecer as manifestações de amizade, pessoal e institucional, ao inestimável apoio prestado ao Exército Brasileiro nesta área de responsabilidade.

Conforme a parlamentar, o recebimento da homenagem rememora seus tempos de infância, quando conviveu com seu avô paterno e seu pai, ambos ex-militares do exército brasileiro. “Não tenho dúvidas de que ambos estariam muito honrados em me ver aqui, representando-os e sendo agraciada com tamanha homenagem. Lembro-me dos ensinamentos, da disciplina e da responsabilidade, frutos da vivência militar dos dois que carrego comigo até hoje”, destacou.

A deputada destacou sua parceria com o Exército Brasileiro, por meio de um constante diálogo com o 1º Grupamento de Engenharia. “Desde nosso primeiro ano como parlamentar, em 2019, estabelecemos uma boa relação com os militares que se fazem presentes na Assembleia Legislativa da Paraíba, em especial o coronel Carlos Alberto, com quem não somente dialogamos, mas também construímos projetos em conjunto ao longo desses dois anos e meio de mandato. Da mesma forma, sempre nos colocamos à disposição para construir ações em conjunto com o Exército Brasileiro, compromisso que reafirmamos neste dia especial”, complementou.

Além do Diploma de “Amiga do Grupamento”, durante solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, a parlamentar ainda foi presenteada com uma medalha comemorativa referente aos 65 anos do 1º Grupamento de Engenharia, celebrado no ano de 2020.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: