Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Imprensa de Patos faz apelo ao secretário de saúde por vacinação da categoria

Policial

Imprensa de Patos faz apelo ao secretário de saúde por vacinação da categoria

Um coletivo de profissionais da Imprensa patoense lançaram uma carta aberta destinada ao secretário da Saúde de Patos, Leônidas Dias, solicitando a inclusão da categoria no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19. 14 profissionais, entre jornalistas e profissionais ligados a área, assinaram o documento.

Na carta, os profissionais pontuam a urgência da imunização da imprensa diante do aumento de casos da doença e da necessidade da continuidade do trabalho realizado na cobertura da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com um levantamento da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), a Paraíba é o estado com mais mortes de jornalistas no Nordeste desde o início da pandemia. No último final de semana, o jornalista paraibano Ednaldo Guedes (imagem) morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, PB.

Segundo o coletivo, o número de doses destinadas à categoria é pequeno e foi sugerido na carta um cadastramento dos profissionais.

Informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO