O agropecuarista Homero de Sá Pires, de 83 anos de idade, faleceu às 00h15 da madrugada deste sábado (12), vítima das complicações da Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele é pai do deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos).

Com sintomas da doença, Homero Pires havia dado entrada inicialmente no Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraíba. Após avaliações médicas, foi transferido no último dia 29 de maio para a capital. A esposa, a professora Maria de Fátima Pinto de Sá Pires, também foi infectada pelo coronavírus, mas recebeu alta durante essa semana.

O corpo do agropecuarista será velado a partir das 11h no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa. A família comunicou que o sepultamento ocorrerá às 16 no Cemitério São João Batista, também na cidade de Sousa.

Além de Lindolfo, Homero deixa mais dois filhos: Carmen Raquel e Andrezinho.

Por meio de uma declaração, o Hospital da Unimed informou que devido aos dias de internação, o corpo do paciente não oferece riscos de transmissão viral.

Pelas redes sociais, o deputado Lindolfo Pires comunicou a morte do pai nesta madrugada.

“Este é o momento mais triste de minha vida: se despedir de quem lhe deu a vida. Quantos bons momentos tive a oportunidade de desfrutar da sua presença física na família e entre amigos, sempre atencioso, sincero, correto e de um caráter sem igual. Esposo exemplar, vivia numa perfeita e total comunhão de pensamento, ideias e realizações com minha mãe, pai modelo e sempre disponível para os filhos, amigo sempre à disposição para ajudar. Por Tudo meu agradecimento a Deus por ter tido a honra de ser seu filho. Digo sempre aos meus filhos Carol, Homero e Aninha: vocês tiveram a dádiva de Deus de ter um avô sempre presente e com o coração generoso e cheio de amor. Ficará papai sempre, sempre presente em nossas vidas”, disse.

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Policial,

Last Update: 12 de junho de 2021

Tagged in:

,